domingo, 25 de março de 2012

David Giuntoli e Sasha Roiz falam sobre Grimm

Os atores contam curiosidades sobre a série a os bastidores


Sem muitas experiências anteriores, David Giuntoli tem descoberto cada dia mais sobre seu personagem em Grimm e também sobre sua profissão. Em entrevista ao site canadense CTV, o ator e seu colega de trabalho Sasha Roiz falaram sobre os bastidores da série.

David Giuntoli (Foto: Grimm)  Apesar de ainda estar em processo de adaptação, Giuntoli mostra prazer ao interpretar o detetive Nick Burkhardt. “É a primeira vez que eu tenho de sustentar um papel em uma série e há muito o que aprender com isso”, conta. O intérprete do capitão Renard, Sasha Roiz, enche o colega de elogios: “Eu acho que ele está fazendo um ótimo trabalho. Não haveria ninguém melhor para o papel do que David”.
Para Roiz, uma das coisas mais importantes nos bastidores da série é a proximidade entre o elenco. “Nós somos verdadeiros amigos aqui, gostamos da companhia dos outros. Tem sido um prazer e espero que essa amizade vá além do trabalho”, declara.

 A dupla conta que é gratificante trabalhar na série e creditam isso aos escritores. Segundo Roiz, tem sido muito divertido entrar na mitologia de Grimm. “Temos muita liberdade para explorar essa mitologia, bem como as histórias de fundo e as conexões entre os personagens”, completa.

Sobre as comparações de Grimm com outras séries baseadas em contos de fadas, Giuntoli é direto: “Eu acho que temos uma identidade muito original. Depois do gancho inicial, os roteiristas fizeram um excelente trabalho para desenvolver lentamente esses personagens, criando algumas histórias realmente horríveis, mas com um pouco de comédia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário